A linha DiabetTX lança produto para mãos e cotovelos

A Goicoechea amplia a linha DiabetTX e lança um produto mais prático para a correria do Dia a Dia de todos nós diabéticos!

Recentemente recebi em casa um produto que me surpreendeu da maneira mais positiva que um produto pode proporcionar: sabe quando a gente se encanta? Pois foi isso que aconteceu a primeira vez que usei o novo creme para mãos e cotovelos deles!

Como já sabemos, o ressecamento da pele pode ser causado por diversos motivos. Entre as razões mais comuns, estão banhos quentes, condições climáticas, fatores genéticos e também o mau funcionamento do manto hidrolipídico, película de água e gordura que impede a perda excessiva de água. E, como já sabemos, a pele e outros orgãos de quem diabetes tende a ser naturalmente mais ressecadas. Esses fatores podem causar irritações na derme, descamações. E mãos e cotovelos, se já são ressecados por natureza, em nosso caso tendem a ser mais severamente ressecados. Por isso  fiquei tão feliz com esse creme!!!

De acordo com a assessoria da DiabetTX, o creme foi desenvolvido com o itnuito de aliviar o ressecamento extremo da pele e sua fómula contém capsicum, responsável pelo estímulo à circulação; alantoína para acalmar e proteger a derme; triglicerídeos caprílicos com ação emoliente e L – Arginina, ingrediente fundamental para a devolução de elasticidade e resistência à pele.

Agora temos o creme em uma embalagem pequena e prática para levar junto com a gente na bolsa, na mochila, no carro em qualquer lugar! A embalagem tem 50g, já falei sobre ela no Stories e ainda vou falar muito mais!

E o que eu achei do novo creme? Eu particularmente não gosto de cremes grudentos, gordurosos, que pesem na pele. Todos os hidratantes que normalmente uso e gosto muito tem textura leve, pouco perfume, hidratam bem mas não me lembram que estão ali sabe? E o novo creme , apesar de ser focado nas partes mais ressecadas , ele deixa a pele super aveludada..sem melecar!!!! =D Minha sugestão? EXPERIMENTEM!!!

 

© Copyright – 2015 Clube do Diabetes. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: mufasa