Alterações no blog quase prontas!

 

Desde o início de fevereiro tive a idéia de melhorar um pouco o blog, colocar uma versão em inglês ( já que tenho tanto contato com gente lá de fora…why not?)  , passar a usar a plataforma mais ilimitada do wordpress ( que estou pastando um pouco, mas estou me entendendo melhor), além de , claro, ter condição de incrementá-lo aos poucos com coisas bacanas.

Já era pra estar com ele cheio de novidades, mas algumas coisas aconteceram no meio do caminho e, hoje, estou NO MEIO  do furacão! Não de coisas ruins ( graças ao bom Papai do Ceu), mas de muitas e muitas coisas ao mesmo tempo. Passou o carnaval, o Diabetes entrou em modo montanha-russa, e em alguns dias eu fiquei tão indisposta que não me animei pra nada. Até a criatividade para escrever sumiu. Sem contar que, pra quem me acompanhou pelo Facebook ( Aline Botelho) e pelo Instagram ( ALINE_CLUBEDODIABETES),  vai se lembrar que na sexta feira de carnaval eu fiz o favor de despencar da escada, torcer o pé e ficar 10 dias de robofoot. Sem ginastica, adivinha onde foram parar as minhas glicemias?

Quando comecei a melhoraro blog, o pobre Clube ficou desconfigurado ( mas em nenhum momento esquecido) e no desespero para sair do aluguel ( o proprietário resolveu dobrar o valor do dia pra noite), acabamos achando um apezinho novo. Só que nesse meio do caminho tem : encaixotar uma casa inteeeeeeeira em uma semana, deixar o apto em ordem para entrega, faxina geral de coisas que não servem mais. E como isso cansa e dá trabalho! Mais dias sem olhar para o blog.

E hoje, que resolvi dar um “tapa “no visual, porque estava parecendo uma Maria Louca , abatida, com cara de cansada, inchada e com o cabelo judiado, sentei e adiantei o que na verdade estava muito atrasado.

Espero, de agora em diante, já com as  caixas bem adiantadas ( socorro!) e com os moveis indo embora para o novo canto, eu consiga conciliar melhor tudo o que está acontecendo com a nossa vida (sim, tem muuuito mais coisa rolando!)

De qualquer forma, aqui estou eu de novo, preparando um cometário bem legal sobre o post que li há pouco no blog da Luciana Onken, que acho que vale muito a pena ser lido. Vou linka-lo aqui jaja, e falar um pouco sobre o que penso sobre o assunto.

Agora é hora de prometer a mim mesma, e aos que me acompanham por aqui, que não vou deixar mais tantas coisas me afastarem doe um dos meus principais propositos atualmenteL: compartilhar informações sobre Diabetes e contar do meu dia a dia maluco para as pessoas queridas que passam por aqui.

Estou de volta! Um grnade beijo! 🙂

 

 

  • TAGS:

SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES