No posto

Hoje, mesmo estranha por causa da hipoglicemia forte que tive hoje cedinho ( detesto quando isso acontece porque fico mal pelo resto do dia) tive que me aventurar a sair dirigindo até a casa da endocrinologista para pegar os pedidos de tiras para levar no posto. Foi desesperador, porque além de eu perceber que meus reflexos estavam realmente lesados, a chuva não deu trégua e a visibilidade péssima. Um sufoco.

Algumas vezes isso acontece, principalmente se a hipo for logo cedo.

O mais difícil é a vontade louca de deitar e dormir o dia inteiro, e não poder, porque tem muuuuita coisa pra fazer hoje.muita,

Corri para o posto levar o pedido ( que claro, faltava algo), E aproveitei para passar na farmácia – mais um documento que preciso anexar ao processo- e tomar a vacina anti tetanica 3a dose, que precisei tomar as pressas quando Zeca, nosso super cão resolveu me morder.

Hoje está realmente MUITO difícil ficar de pé, me mantar acordade, tentar me concentrar. Deus do ceu… Porque a hipoglicemia judia tanto ????

Estou sentada no posto aguardando para tomar a vacina e quase entrando em transe por causa do sono. Logo mais vou postar algumas coisas sobre a bendita hipo. Enquanto isso, acho q vale tirar uma soneca. Acabei de ver que todos do posto estão na cozinha comendo bolo. Isso é Brasil!


SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES