Tentando voltar direito para a academia

Sinceramente, estou me desconhecendo.

Eu, que sou obcecada por forma física, corpo durinho, ficar saudável, entrei em um spinning de desanimo desde a semana passada, e está dificil romper essa parede de vidro que me deixa estática. 

Fiquei praticamente 15 dias parada, durante aqueles dias extremanente secos e quentes, com uma sinusite terrível que me desencadeou dores de cabeça desesperadoras. Quando me animei, voltei, treinei uns dois ou três dias, e, depois do fim de semana passado veio a preguiça.

Eu não posso continuar nessa, porque mesmo com o diabetes bem controlado, vai ter uma hora que algo vai sair errado. E vou me olhar no espelho, e não vou gostar do que vi.

Decidi hj cedo que, ao invés de esperar o final do dia para sair ( eu não ligo para o frio, eu adoro esse tempo), e acabar ficando com a fatídica preguiça, vou agora. NA verdade, teria que ter ido mais cedo, mas outra coisa que venho fazendo é acordar tarde…realmente está tudo meio estranho por aqui. Não vou escapar de fazer os exames de sangue semana que vem. Acho que a tireóide pode estar ajudando nesse desanimo todo . 

Vou correr para a ginástica agora, antes que eu mude de idéia. Volto logo.

Vamos ver como vou me sair?

Até ja!

  • TAGS:

SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES