E a dor nas pernas depois de horas de mercado?

Socorroooooooooooooooooooo!!!!!

Contabilizando o tempo que eu e minha mãe ficamos de pé, carregando caixa, agachando, andando, carregando e descarregando carros, carrinho, etc, etc….foram praticamente umas 7 horas de mercado. Eu já fiz bem mais que isso em compras de encomendas fora ( não tenho corpo pra isso!), mas hoje, com a rasteirinha que eu coloquei no pé ( outro engano), o sofrimento a noite era uma coisa de louco.

Além do sono, do cansaço e da dor nas pernas ( que se pareciam muito com a dor de uma hiperglicemia…mas não era) a planta do meu pé doía, doía….e eu achei que não iria pisar no chão hoje.

No meio da madrugada, acho que de tão esgotada que eu estava, acordei, perdi o sono e comecei a sentir demais os pés….que desespero!

Aí me lembrei de um creminho mágico que ganhei de uma amiga, e que não é caro, pode ser encontrado com facilidade e que é simplesmente MILAGROSO: 

ImageGe

Gel para pés e pernas cansadas da Granado

Passei na perna toda, no pé todo, elevei um pouco as pernas e acabei dormindo. E hoje acordei com elas quase recuperadas. Resolvi recomendá-lo para TODO MUNDO. Diabéticos ou não, mulheres, homens, quem tem problemas circulatórios, depois de andar de avião, andar o dia inteiro, trabalho….ele é fantástico, dá um alívio imediato e ajuda na circulação. Olha só as caracteristicas do creme:

Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis.Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

 
Fragrância
Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
 
Dica
Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto. 
 
Hoje vou deixá-las elevadas novamente, assim que puder, e a noite uma caminhada vai fazer essa circulação voltar ao normal.
 
E os pés…masi creminho e um escalda-pés, porque ele é quem aguentou a “pressão” o dia todo….e olha que ele é um pé diabético! 😉

SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES