Visita ao Oftalmologista

Hoje, daqui a exatamente uma hora e meia vou ao oftalmologista para uma visita de rotina, avaliar o fundo de olho e verificar o grau da miopia e astigmatismo para fazer um novo óculos ( o meu me faz enxergar menos, acreditem).

Passei com o Dr. Mauricio Nakanami há cerca de um mês e meio, e venho ensaiando para marcar o exame de refração por dois motivos: primeiro, a necessidade de ficas 48 horas sem lentes de contato, e com este óculos atual, está difícil sair de casa….isso virou um problema na minha vida.

O outro motivo ‘é que, cada vez que marco a consulta, um dia antes tenho um pico de hiperglicemia por algum razão, e a alta da glicemia faz o exame de refração ter um resultado alterado.

TErça feira, lá na ADJ, por um erro de calculo, minha insulina subiiiu e desceeeu como uma gangorra. Foi péssimo e fiquei me sentindo super mal, porque eu queria estar bem lá!

EStou de saída agora, e assim que voltar vou postar um texto bem interessante sobre esse cuidado que, infelizmente, todos temos que ter….e que eu tenho que lutar, há alguns anos, para não evoluir. Acompanhe!!!


SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES