Xi, a resistência caiu!!!!

Sexta passada, dia 18, fomos a uma festa suuuuper animada no clube em que somos sócios ( coloquei até uma fotinho aqui) , com direito a banca anos 70 e muito mais. Eu estava tão animada, tão feliz, por estar com amigos, marido, cunhada, prima, e minha irmão apareceu lá de repente, que me acabeeeeeei de tanto dançar. Foi muito bom!!!!! 

Em um determinado momento fui até dançar, com outros sócios que também foram chamados, “The time of my life” e dancei, dancei, dancei.

Cometi alguns pequenos deslizes que poderiam ter virados um GIGANTESCO  problema. Diabeticos , não façam isso nunca!

Mulher tem problemas, e eu idem, somos vaidosas, queremos nos arrumar e estar sempre lindas. E lá fui eu com uma super bota de salto 10 com plataforma ( tipo coturninho). Nada apertada, mas confesso que desde que parei de coordenar eventos, abominei saltos mega altos da minha vida….hoje, só uso para jantares, uma festa ou outra, e não aguento ficar muito tempo de pé.  Tenho verdadeiro pavor de qualquer coisa no meu pezinho. Maaaaaas, como em casa de Ferreiro o espeto é de pau,  no final da festa eu e toda a mulherada tiramos o sapato….e ficamos descalças. Erro crasso. No final, saindo com o Luiz para ir embora, pisei em um caquinho de vidro. Isso não teria acontecido se eu tivesse levado na bolsa uma sapatilha dobradinha….que é o que vou fazer na próxima vez. Tirei o caco, vim pra casa, lavei bem os pés ( que estavam moidos, coitadinhos), e, no dia seguinte, corri na podóloga para ver se estava tudo ok. E AMEM, tudo em ordem. Desinfetei bem ( ficou só um furinho, que já sumiu), mas fiquei pensando em como fui irresponsável tirando a bota. Imaginem só, em uma festa, onde as pessoas quebram copos, onde pode se encontrar sabe lá Deus o que no chão, eu descalça….logo eu, que não ando descalça nem dentro de calça. A brincadeira poderia ter saído bem cara. Sorte q tudo deu certo…..e sábado foi um dia de : ficar em casa, dormir, comer, hidratar bastante, fazer massagem….e só!  Deu!!!! Mas como é de-li-ci-o-so se divertir, não? Olha só a fotinho!!!!

Image

Olha eu no palco dançando! 😉

 

  • TAGS:

SIGA O INSTAGRAM @CLUBEDODIABETES